Pesca Sem Fronteiras

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Programa de Pesca na TV

João, parabéns pelo exelente trabalho, adoro seu programa, a linguagem caipira do som de fundo,... a naturalidade e a expontaneadade sua, fazem de seu programa um espetáculo agradabilissímo,... sem restrições meu filho caçula de cinco anos adora,...! Fiquei triste quando saiu da RTV,...Certo dia na época, encontrei o João Cioffi no parque de exposições e indaguei a respeito de seu programa,.. Disse-lhe o quão importante era que; embora por falta de patrocinios o seu programa merecia e deveria ficar no AR,...Fiquei um bom tempo sem assisti-lo, agora adquirimos um computador e.....OK !!!! Estamos plugados,....João parabéns pela originalidade e para mim; isso é o que mais falta nas pessoas hoje em dia,...O que mais gosto no seu programa é o jeito simples, humilde, modesto, original e super entusiasta,... para mim você é o melhor apresentador de programa de pesca da TV BRASILEIRA. Parabéns e que DEUS te conserve com esta naturalidade e tranquilidade. Um abraço Vinicius Steffen Couto, Maringá-Pr (por e-mail)

Nenhum comentário: