Pesca Sem Fronteiras

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Quanto carinho, obrigado Vinícius

Olá Vinícius.

Fiquei extremamente lisonjeago com suas considerações. Por suas palavras sinto-me feliz em ver que o trabalho com o Pesca Sem Fronteiras, e que não é fácil quanto parace - acredite, esteja trazendo a alegria e o entretenimento esperado.
Muito melhor, que nosso programa realmente é feito de forma simples, do jeito que a pescaria é e que desejamos que seja sempre: motivo para nos educarmos em relação ao meio ambiente, motivo para fortalecermos as amizades e criar muitas outras, motivo para incentivarmos as pessoas à prática da pesca de uma maneira consciente e racional acima de tudo.
Pescando e soltando, curtindo a natureza e respeitando-a, enfim, assim poderemos garantir o futuro de nossas próximas pescarias, de nossos filhos e netos.
Conto com sua sensibilidade em incentivar a tantos outros à essa prática, a do pesque e solte, da pescaria feita com amor e respeito aos rios e seus recursos.
Quanto a você me achar o melhor apresentador (risos)... bondade sua. Nunca tive essa pretensão, mas agradeço profundamente tal elogio. De fato significa muito, incentiva muito, dá um gás a mais em nossas metas.
Quanto a ter conversado com o João Scioffi, da RTV, em nosso favor, registro minha gratidão. Teria sido ótimo se ainda estívessemos no ar na RTV, afinal Maringá e região sempre nos acolheu muito bem e jamais esquecerei.
Quem sabe um dia desses consigamos voltar na telinha de sua região?... quem sabe... Mas por enquanto vamos nos virando com a internet.
Por fim, do fundo de meu coração, obrigado pelo carinho e atenção.
Espero em Deus poder contar sempre com seu carinho e atenção. Conte com a gente também.
Grande e forte abraço!!! - João Carlos "Pescador de jaú"

Nenhum comentário: